(iOS) ParrotFish - Sight Words Reading Games códigos para recursos infinitos
Mar 16, 2022 0:18:16 GMT
Post by tracrazzchenliver on Mar 16, 2022 0:18:16 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ ParrotFish - Sight Words Reading Games ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ ParrotFish - Sight Words Reading Games IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos para recursos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ ParrotFish - Sight Words Reading Games 2022 version ▞▞▞
Quando o aplicativo pronuncia as palavras erradas, as crianças não conseguem aprender.
Rhkxjox f2f hoxegjuu u uhh tyu uhh zuh uhh h uhh uhh uhh hygcyvyhcu Eu me juntaria ao ícone df in g Ig hityftcyycyoyvytvjyktyxh hv hub yyuvycyii uvc goc Ook vj
Jogo muito bom, meu sobrinho de 5 anos vai adorar
Muito bom jogo. Adoro que seja repetitivo e não deixe a criança avançar até que tenha acertado as coisas.
Minha filha PreK adora!
Meu neto de seis anos adora este aplicativo. É fácil de usar e entender.
ParrotFish - Sight Words Reading Games การศึกษา onc
Desafiador, mas não muito longe de um nível infantil do jardim de infância, não consigo manter meu telefone longe do meu filho. Mantenha o bom trabalho
A filha adorava esse jogo, mas agora que ela chegou ao lvl 11 ou 12 e está fazendo o nível de caranguejo, as letras nas bolhas não são mais em inglês para alguns deles e agora está ficando muito desanimada. A versão gratuita é melhor se este for um problema contínuo que não foi resolvido. Se o problema for resolvido, eu diria que a versão paga vale a pena. Vamos ver como eles lidam com isso
Comprei o resto dos níveis bloqueados através da compra no aplicativo e agora os níveis não serão desbloqueados e diz que ainda tenho a versão lite. Eu gostaria de um reembolso. atualização: o desenvolvedor respondeu muito rapidamente e ofereceu um reembolso.
Ótimo aplicativo
Aprendendo habilidades
Se você tem filhos e não este aplicativo, deve ser acusado de crueldade com crianças.
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#😍😀
Cafe Panic: Cooking game Simulatie qwuz
Um aplicativo interativo, com muitos jogos diferentes
ParrotFish - Sight Words Reading Games Izobraževalne igre wke
Ótimo, mas irritante.
Este aplicativo tem meus filhos palavras de visão do jardim de infância. Ele ensina as próximas palavras antes que o professor as distribua. Muito educativo e fácil para ele gerenciar. Ótimo aplicativo!
Meu filho de quatro anos adora, melhorou muito na escola.
Meu filho adora o aplicativo, porém ele não está funcionando corretamente e ele fica desanimado e o fecha... ao arrastar a carta para as caixas vazias não acontece nada, as letras ficam saltando para fora da caixa. Ao arrastar a palavra específica em cima do peixe, ele também não reconhece, ele retorna.. :/ por favor me ajude!
permite que as crianças pequenas aprendam
Anunciado como gratuito, mas quando você passa por seis palavras (lista 1) você tem que comprar o resto. Não anuncie como grátis quando você tiver que fazer uma compra para obter a segunda lista!
que aplicativo incrível. É divertido, mas seu aprendizado ao mesmo tempo. Muito obrigado.
As crianças adoraram
ParrotFish - Sight Words Reading Games Læring pnc
Isso reforça o que o aprendizado do neto é a escola.
Para meu irmão
Ótimo para crianças
Amei
Este é o melhor jogo de palavras à vista que existe. Eu paguei ao meu filho $ 0,05 por estrela ganha... ele aprendeu a ler em um mês.
Palavras à vista
Ótimos jogos para os netos que estão aprendendo a ler, eles continuam voltando a este aplicativo. Isso reforça o que eles estão aprendendo na escola.
Comprei a versão completa e continua travando quando vou editar ou adicionar playet, corrija ou reembolse. Obrigado
Ótimo jogo, gostaria que pudéssemos tirar mais proveito dele antes que você tenha que pagar por ele.
É um aplicativo muito bom para as crianças aprenderem palavras à vista e se divertirem ao mesmo tempo.
Começando a pré-ler e com este aplicativo espero ajudar a preencher a lacuna mais cedo. Ele adora até mesmo tentar jogar os jogos. Mal posso esperar para vê-lo aprender uma palavra ou duas.
Esse aplicativo é incrível!! Minha filha de 3 anos adora e está aprendendo muito também, muito obrigada x ❤👌👍❤x
Amo este aplicativo!!! Muito repetitivo, seu filho aprenderá a identificar a palavra vendo-a, ouvindo-a e soletrando-a. E o melhor de tudo não só eu adoro, mas meu filho também, o que é difícil de encontrar em um aplicativo educacional.
Muito bom para iniciantes! Meu pequeno gosta muito. Útil e divertido.
foi incrível ver meu filho gostar de aprender
Eu preferiria inglês padrão
ODEIO ESSE APLICATIVO
A única maneira que eu posso ter uma boa idéia de ter o mesmo. Se você está há algumas semanas no momento. Eu sou uma linda, e vou ter
Tem apenas um jogo. Você tem que pagar pelo resto.😒
Não muito bom
Minha irmã adora isso ela tem 5 anos o nome dela é Ramie
Minha filha de 6 anos adora este jogo. Eu gosto de vê-la jogar jogos como este, então os outros jogos com palavrões nele.
As crianças têm dificuldade em reconhecer letras em fontes diferentes!
Nenhuma lista de palavras personalizada oferecida na versão demo para c como funcionará. É uma merda..
Isso foi perfeito para meu neto de 4/5 anos que aprendeu muito mais rápido com isso para ajudar. Preferiria um sotaque do Reino Unido, mas infinitamente melhor do que o dos EUA!